Os efeitos do fruto do espirito na família (parte 1)

Você sabia que os frutos do espirito podem trazer beneficios para a família? através desse estudo vamos descobrir como isso pode acontecer.
O amor é o primeiro fruto do Espirito (Gl 5.22), em algumas traduções está escrito caridade, pois bem, o amor é forte como a morte (Ct 8.6), o amor é tão forte que o diabo não aguenta, o inferno multiplica a maldade só para esfriar o amor das pessoas sabendo que o amor é forte. O amor edifica (2co 8.1) não basta ter a fé tem que ter amor. Se vence o mau com o bem e o espirito da fé opera com o amor (Gl 5.6).
Sabendo dessas fórmulas de edificação você deve dar o fruto do amor, para assim sua família ser cheia do amor, nunca vi uma árvore comer o próprio fruto, você já viu? a árvore produz frutos para os outros comerem, se você produzir o amor quem vai se alimentar dele são os seus familiares.
 Teremos outros estudos sobre os efeitos dos frutos do espirito na familia. passe essa mensagem para seus amigos porque muitos deles estão precisando desse amor no casamento e na família.